Daniel Radcliffe

Dan Club

Anna Claudia soares de oliveira

"1.000.000.000..... MOTIVOS PARA AMAR DANIEL RADCLIFFE"

Na sua opinião quais são os motivos principais para amar DANIEL RADCLIFFE?

Responda como quiser!!!!!
Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

O primeiro motivo é que ele é LINDO de MORRER!!!!!!!!

Responder esta

ai ai ai! Vamos lá. Ele tem algo inexplicável que contagia *-* sabe aquela pessoa que você olha e já vê como ela é, assim, logo de cara? o Dan ... me ensina tanto, meesmo sem saber... ele tem muito muito muito mais do que simplesmente beleza exterior... não é simplesmente Dan Radcliffe... é meu TUDO, meu oxigênio, minha vida! Sim, óbvio que é tudo isso pra muitos fãs. Mas aqueles que são fãs de verdade, sentem e não só falam que vão o amar por toda a eternidade, pelo resto de suas vidas. Mas realmente o amam e sentem que é eterno, como eu sinto! Mesmo que eu não chegue a conhecê-lo pessoalmente (um sonho que sei que já está realizado, yes, I do believe!) eu continuarei amando-o inteira, completa, eterna e verdadeiramente... ai, PALAVRAS NUNCA VÃO DEFINIR QUEM ME FAZ FELIZ A CADA INSTANTE, VIVIDOS ÚNICA E PERFEITAMENTE *-*

* falei :$

Responder esta

fou uma coisa certa.... fã é a quele q ama ñ só por fora e sim a passoa por dentro tambem sua umildade, simpatia.. etc..
sou super fam do Daniel radcliffe sonho em conhecelo... vou me mecher para q isso aconteça...
adoro seus trabalhos e a pessoa q ele é...

Responder esta

Ele é lindo, charmoso, especial, é rasgado... tudo de bom!!! I love you baby...

Responder esta

Meu Deus ,simplesmente ele é um anjo que caiu do céu ..O Homem mais gostoso desse mundo ♥ ;) eu fico malucaaa ..só d eolhar para qualquer foto dele,imagina no dia em que eu vê ele cara a cara UHUHU // vai ser DEMAIS ♥

Responder esta

ele é gato, gostoso, e mto +!!!! Aqueles olhos azuis são irresistíveis d+! Gente aquele corpo, uiiiiiiiii !!!!!!

Responder esta

ele tem um corpão q, meu deus!!!

Anna Claudia soares de oliveira disse:

O primeiro motivo é que ele é LINDO de MORRER!!!!!!!!

Responder esta

Siim, 9 anoos apaixonada pelo Dan . cara, a primeira vez que eu vii ele no cinema , sabe akele negocio ki da em voce ? eu percebi que eu ia me apaixonar por ele . akele sorriso lindo, akela cariinha de bebe que nunka some sabe *----------*
Dan , o menino, alias homem mais perfeito que existe. meu amor nunka vai acabar, muitas pessoas se dizem fã, mais quem eh fã de vdd, nunca o abandona. agora com o fiim da saga di Harry Potter :'( , vão ter muitos que vãoo esqueçe-lo , maiis o meu amor por ele eh maior. JAMAIIS tee abandonareii Dannnnnnn , meuu futuro, meu mariido meuu tuudo.
o garotoo maiis meiiigo e lindoo que conkistou a todos ♥
nós te amamos Dan ; {ano que vem faço minha tatoo com o nome dele } =*

Responder esta

Eu gosto do Daniel por um motivo que nem eu mesma sei, não foi por sua beleza eu tenho certeza, já que da primeira vez que eu vi no filme nem reparei nisso, como se nem olhasse pra seu rosto embora eu o visse era transparente. Também não foi por sua humildade, embora eu a admire muito mesmo. Bom a verdade é que não sei porque e nem como. É estranho e normal, complicado e simples. o seu olhar, seus gestos, a maneira doce como sorri, seu ritmo, sua melodia, seu suave caminhar, ou todas as coisas que não fazem sentido pra mim. talvez a maneira como me refugiei na sua imagem ou ainda simplesmente porque quase posso sentir seu cheiro mesmo nunca o tendo visto de verdade é como se ele estivesse realmente perto e se eu fechar os olhos agora posso senti-lo, tocá-lo. e despertar com o leve ruído do seu sorriso. Enfim pra mim talvez não seja explicável ou compreensível, mas gosto dele sem duvidas desde o primeiro instante que o vi. acho que alguns de vcs podem compreender não é??

Responder esta

simplismente, por que tem coisas que vc não pode viver sem, agua, ar, alimento e Dan Radcliffe
por que, não existe resposta exata do por que, ele é simplismente TUDO, e ele completa TUDO, e o nada vira TUDO com ele, eu amo ele e é de verdade..
Ele é o significado real da palavra perfeição :DD
EU TE AMO DANIEL RADCLIFFE (L)¹²³

Responder esta

Nosaa! essa pergunta é fácil de responder...
mas não adianta "Eu" escrever um testo enorme dizendu
o quantu eu Amo! o Dan ou o quantu ele é linduu! meu silencio vale mais do que 1.000.000.000 de palavras escritas ou faladas!.

Ps. always love you!

Responder esta

...O que sinto por ele simplesmente inexplicável!As vezes me pergunto,como posso amar tanto uma pessoa que nem conheço pessoalmente.Mas eu o conheço em meu coração,e é isso que me faz amá-lo,penso nele a cada instante,sonho com ele quase todas as noites,e sonho um dia poder conhece-lo.Não só o amo por causa de sua beleza(mesmo sendo lindoo de morrer),mas também pela pessoa que ele é,ele é simpático,divertido...,simplesmente único.Sem contar o talento.Bom, tenho 100000000000.... motivos para amá-lo.DAN,VOU TE AMAR ETRNAMENTE(meu tudo!!)...

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2010   Criado por Charlie Guilherme no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo