ai ai ai! Vamos lá. Ele tem algo inexplicável que contagia *-* sabe aquela pessoa que você olha e já vê como ela é, assim, logo de cara? o Dan ... me ensina tanto, meesmo sem saber... ele tem muito muito muito mais do que simplesmente beleza exterior... não é simplesmente Dan Radcliffe... é meu TUDO, meu oxigênio, minha vida! Sim, óbvio que é tudo isso pra muitos fãs. Mas aqueles que são fãs de verdade, sentem e não só falam que vão o amar por toda a eternidade, pelo resto de suas vidas. Mas realmente o amam e sentem que é eterno, como eu sinto! Mesmo que eu não chegue a conhecê-lo pessoalmente (um sonho que sei que já está realizado, yes, I do believe!) eu continuarei amando-o inteira, completa, eterna e verdadeiramente... ai, PALAVRAS NUNCA VÃO DEFINIR QUEM ME FAZ FELIZ A CADA INSTANTE, VIVIDOS ÚNICA E PERFEITAMENTE *-*
fou uma coisa certa.... fã é a quele q ama ñ só por fora e sim a passoa por dentro tambem sua umildade, simpatia.. etc..
sou super fam do Daniel radcliffe sonho em conhecelo... vou me mecher para q isso aconteça...
adoro seus trabalhos e a pessoa q ele é...
Meu Deus ,simplesmente ele é um anjo que caiu do céu ..O Homem mais gostoso desse mundo ♥ ;) eu fico malucaaa ..só d eolhar para qualquer foto dele,imagina no dia em que eu vê ele cara a cara UHUHU // vai ser DEMAIS ♥