Daniel Radcliffe

Dan Club

Anna Claudia soares de oliveira

"1.000.000.000..... MOTIVOS PARA AMAR DANIEL RADCLIFFE"

Na sua opinião quais são os motivos principais para amar DANIEL RADCLIFFE?

Responda como quiser!!!!!

Compartilhar

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

O primeiro motivo é que ele é LINDO de MORRER!!!!!!!!

Responder esta

ai ai ai! Vamos lá. Ele tem algo inexplicável que contagia *-* sabe aquela pessoa que você olha e já vê como ela é, assim, logo de cara? o Dan ... me ensina tanto, meesmo sem saber... ele tem muito muito muito mais do que simplesmente beleza exterior... não é simplesmente Dan Radcliffe... é meu TUDO, meu oxigênio, minha vida! Sim, óbvio que é tudo isso pra muitos fãs. Mas aqueles que são fãs de verdade, sentem e não só falam que vão o amar por toda a eternidade, pelo resto de suas vidas. Mas realmente o amam e sentem que é eterno, como eu sinto! Mesmo que eu não chegue a conhecê-lo pessoalmente (um sonho que sei que já está realizado, yes, I do believe!) eu continuarei amando-o inteira, completa, eterna e verdadeiramente... ai, PALAVRAS NUNCA VÃO DEFINIR QUEM ME FAZ FELIZ A CADA INSTANTE, VIVIDOS ÚNICA E PERFEITAMENTE *-*

* falei :$

Responder esta

fou uma coisa certa.... fã é a quele q ama ñ só por fora e sim a passoa por dentro tambem sua umildade, simpatia.. etc..
sou super fam do Daniel radcliffe sonho em conhecelo... vou me mecher para q isso aconteça...
adoro seus trabalhos e a pessoa q ele é...

Responder esta

Ele é lindo, charmoso, especial, é rasgado... tudo de bom!!! I love you baby...

Responder esta

Meu Deus ,simplesmente ele é um anjo que caiu do céu ..O Homem mais gostoso desse mundo ♥ ;) eu fico malucaaa ..só d eolhar para qualquer foto dele,imagina no dia em que eu vê ele cara a cara UHUHU // vai ser DEMAIS ♥

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre

WMDRB Radcliffe Brasil WMDRB Radcliffe Brasil criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por WMDRB Radcliffe Brasil no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo